SulAmérica lança novos produtos odontológicos

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos está reformulando sua linha de produtos odontológicos. Com a reformulação, a companhia oferece ao mercado três segmentações de produtos: PME (de 03 a 29 vidas); PME Mais (de 30 a 99 vidas) e Empresarial (acima de 100 vidas).

Para as linhas PME e PME Mais, estão disponíveis os planos Básico 20e Prestige 20 que, além das coberturas exigidas pela ANS,oferecem diversos procedimentos adicionais.

Já na linha Empresarial, há seis opções de planos: Exato 20, Básico 20, Clássico 20, Especial 20, Executivo 20 e Prestige 20. As coberturas vão desde os procedimentos exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no plano Exato 20, passando por opções de planos que incluem os procedimentos de ortodontia(no Clássico 20), prótese (no Especial 20), ortodontia e prótese (no Executivo 20)até o plano Prestige20, uma opção completa com cobertura para ortodontia, prótese e implante.

O plano Prestige 20, disponível em todas as segmentações, foi especialmente elaborado para atender ao público que exige serviços personalizados e exclusivos; oferece courier para reembolsos, urgência odontológica domiciliar, SPA odontológico, concierge e também coberturas diferenciadas como clareamento (laser e caseiro) e óxido nitroso (sedação consciente).

A nova linha SulAmérica Odonto oferece rede credenciada nacional com mais de 11 mil opções de atendimento, além de reembolso para todos os planos. Outros diferenciais são as condições especiais para procedimentos não cobertos oferecidos na rede credenciada e o programa “Saúde Bucal Ativa”, que oferece gratuitamente às empresas clientes a gestão odontológica global de seus funcionários.

O desempenho e a operação dos planos odontológicos será realizado pela operadora SulAmérica Odontológico S.A., com uma dinâmica diferenciada em relação ao modelo e aos procedimentos dos planos de saúde. A gestão da área está a cargo de Andréa Figueiredo, superintendente executiva de odontologia, executiva vinda da Dental PLAN.

“Disponibilizamos aos nossos clientes o perfil odontológico da corporação, o que permite identificar e orientar os segurados sobre seu atual estado de saúde bucal, evitando problemas maiores no futuro, o que é muito bom para o indivíduo e também para a empresa”, reforça Andréa Figueiredo.

Outra vantagem para a empresa contratante é o sistema de gestão compartilhada, que possibilita à companhia, às áreas de Recursos Humanos das empresas clientes e aos indivíduos que possuem o plano acessarem a todos os dados de uso. “O principal benefício dessa ferramenta é permitir que o plano seja acompanhado de perto, a qualquer momento, por todos os envolvidos, o que significa transparência total”, afirma a executiva.

 

Fonte: Revista Apólice

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